Novos equipamentos chegam aos Postos de Saúde

Recentemente, divulgamos por aqui a chegada de três carretas no município lotadas de materiais para a reativação do nosso Hospital Maternidade e requalificação dos Postos. E a nossa Secretaria de Saúde está em campo essa semana realizando a devida destinação desses equipamentos para as Unidades.

São centenas de artigos que vão de instrumentos para exames e consultas como oxímetros, tensiômetros, esfigmomanômetros, estetoscópios, dopplers e muito mais, a ferramentas e móveis novos para a melhoria dos ambientes, como cadeiras, mesas, macas, balanças, ventiladores, bebedores e vários outros.

Os materiais são fruto da priorização do município na expansão do investimento em saúde para melhor atender e acolher a população abreulimense.

O Prefeito Flávio Gadelha destaca o trabalho que tem sido realizado em prol da reestruturação do setor na cidade.
“Recebemos a saúde do município em meio a uma pandemia, com inúmeros desafios a enfrentar, e com muitas conquistas que lutamos no passado completamente abandonadas, como vários postos que construímos que foram sucateados e o nosso Hospital Maternidade desativado. Mas através dos esforços das nossas equipes, temos enfrentado de frente a Covid e a Influenza, avançado na vacinação, e agora estamos dando novos passos rumo à reestruturação do serviço de saúde na cidade. Com investimentos importantes que já estão sendo realizados e responsabilidade com o que é público, faremos da saúde de Abreu e Lima novamente referência na região, pelo melhor para o nosso povo”, comentou o prefeito.

Seguimos JUNTOS E FIRMES!