Parceria entre Prefeitura e Fundação Abrinq resulta em doações de brinquedos e parquinhos para escolas do município

Educação em festa nesta. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura e Fundação Abrinq, escolas da rede municipal receberam a doação de diversos materiais – brinquedos, adereços, dentre outros utensílios – além de um parquinho voltado ao lazer da garotada.

Na última semana, a entrega das doações foi concretizada nas Escolas Valdeci Damásio (Caetés I) e Sebastião Gomes (Desterro), com direito a muita alegria, além da presença das equipes da Fundação Abrinq, que vieram diretamente de São Paulo para prestigiarem a ocasião juntamente com nossa turma da Educação.

O Secretário da Pasta, Hélio Tavares, destacou a importância da parceria e o compromisso do município em seguir avançando no trabalho pelo segmento. “A Prefeitura Municipal tem sido, além de recordista no investimento em Educação no município, ativa no ambiente externo, buscando e sendo bem sucedida em parcerias que nos façam garantir cada vez mais o desenvolvimento e bem-estar dos nossos alunos e de toda população. A Abrinq chegou para somar com esse trabalho exitoso, pelo qual somos gratos e seguiremos estreitando cada vez mais esses laços”, afirmou o gestor.