Por conta da volta às aulas, polo de vacinação em Caetés I será em novo endereço

A partir deste sábado, dia 9, o polo de vacinação instalado no bairro de Caetés I passará a ter novo endereço.

Atualmente na Escola Valdecí Damázio, a partir do dia 9, às imunizações serão transferidas para o auditório da Escola Municipal Eberson Santos de Meireles, onde funciona o Cecom de Embriões, localizado na Avenida D, ao lado do Posto de Saúde Embriões I e II).

O motivo para transferência do local é a gradativa volta das aulas que se iniciarão nas escolas da rede municipal.
Importante ressaltar que quem fizer o agendamento para amanhã, sexta (08), mesmo que o endereço do polo já tiver sido alterado no sistema, AINDA DEVERÁ SE DIRIGIR À ESCOLA VALDECÍ DAMÁZIO PARA RECEBER O IMUNIZANTE. A vacinação no Cecom só começa A PARTIR DO MUTIRÃO #AbreuVacina NO SÁBADO (09).