Pracinha da Cultura é inaugurada no Fosfato

Abreu e Lima ganhou, oficialmente, na manhã desta última terça (28) sua “Pracinha da Cultura”. O espaço, construído no terreno do antigo campo do Vera Cruz, no Fosfato, com mais de 3 mil metros quadrados, agora contempla 18 Salas, dentre elas uma de Informática, Auditório/CineTeatro, Quadra Poliesportiva, Biblioteca, também sendo a nova sede da nossa Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Flávio Gadelha, do Vice Murilo do Povo, além de moradores do bairro, vereadores, líderes comunitários, secretários e outros membros da administração municipal. Na ocasião, o Prefeito destacou que o projeto da área foi iniciado ainda em sua última gestão, tendo lançado as bases para o local que agora trabalhou para equipar, concluir e inaugurar.

O Prefeito também anunciou que a Pracinha ainda vai ganhar novos equipamentos, a exemplo de uma Pista de Cooper, além de incrementos nos que já existem, como aparelhos de ginástica para a área de exercícios físicos. O gestor garantiu que esta é apenas uma das diversas obras que já estão alinhadas, em processo ou sendo finalizadas e que 2022 será um ano de muitos lançamentos e inaugurações no município, já a partir de janeiro.

É o trabalho de verdade que não para e que está pronto para fazer o nosso município seguir avançando cada dia mais, na cultura, esportes, lazer e todas as áreas. Seguimos juntos e firmes!