Prefeito anuncia novidades para Abreu e Lima na celebração do aniversário da cidade

Neste sábado de celebração aos 41 anos de emancipação política de Abreu e Lima, a população abreulimense foi apresentada a nova unidade de atendimento móvel da cidade.

Na realidade, são dois ônibus da ação #SaúdePresente que chegaram para seguir ampliando a cobertura do município. Um deles esteve na Feira Nova e foi apresentado ao l

As unidades estão totalmente equipadas com materiais novos e destinados à realização dos mais diversos procedimentos e especialidades como atendimento médico, Odontólogico, Ultrassom, Citologia, Exames diversos e Atendimento multi.

Em sua fala o Prefeito Flávio Gadelha se referiu à semana que se inicia como a Semana de Aniversário do município, fazendo menção às entregas que acontecerão nestes próximos dias, a exemplo do novo Centro de Saúde da Mulher, a quadra do CIE e a reabertura do posto do Fosfato totalmente reformado.

Para além disso, nas próximas semanas serão entregues duas novas unidades de saúde, fazendo avançar ainda mais o acolhimento dedicado à população.