Prefeito assina Ordem de Serviço para instalação de iluminação Led em todo município

Na manhã desta quinta-feira (24), o Prefeito Flávio Gadelha assinou a Ordem de Serviço dos trabalhos de substituição dos 9.860 pontos de iluminação pública de toda a cidade.

No lugar das luminárias convencionais serão instaladas novas com tecnologia LED. O valor total das obras é o de cerca de R$ 9,2 milhões e o prazo estimado da atuação nos mais diversos bairros é o de 12 meses (1 ano).

Na assinatura da OS, o Prefeito esteve acompanhado do Vice, Murilo do Povo, da Secretária de Obras, Ceci Felinto, e do representante da empresa prestadora do serviço. O gestor municipal destacou os benefícios do trabalho que, além de modernizar o nosso parque de iluminação, também gera economia aos cofres públicos e mais segurança devido à potência e eficiência das novas luminárias instaladas, que chegam até 150 Watts

Em poucos dias, a população já começará a ver os resultados nas principais vias do município e seguiremos com essa atuação em todos os bairros e ruas, garantindo mais tranquilidade e qualidade de vida ao nosso povo”, comentou Flávio.

✔É o #trabalhodeverdade avançando a cada dia, com realizações de incandescente contribuição para o desenvolvimento de Abreu e Lima e dos abreulimenses.