Prefeito Flávio Gadelha entrega terceira das 10 novas Unidades de Saúde da Família

Tá inaugurada a nova Unidade de Saúde da Família Vereador Carlos Alberto Bezerra. Unindo as Equipes do Centro I e Barracão, o equipamento, localizado na Pracinha da Cultura, também conhecida como antigo campo do Vera Cruz, chega com uma estrutura de excelência, que tem se tornado padrão da atual gestão municipal, pra melhor atender a população das localidades.

A solenidade de inauguração foi marcada pela alegria de todos, munícipes, além de familiares do homenageado Cacá, pela chegada da nova unidade que transforma uma área que já foi usada como depósito de lixo em um Unidade de ponta para a população.

Equipada e moderna, a USF conta com 16 salas, incluindo um consultório odontológico com capacidade para duas equipes, dois consultórios médicos, dois de enfermagem, recepção, sala de procedimentos, farmácia, sala de reunião, de convivência, dentre outros espaços para atender da melhor forma possível a população.

O momento da entrega contou com a fala de representantes do legislativo, de moradores do bairro, da Secretária de Saúde , Leidjane Virães, do vice-prefeito Murilo do Povo e do Prefeito Flávio Gadelha, que destacou o investimento de mais de R$ 90 milhões para a entrega de 10 novas unidades de saúde e ratificou que ainda esse ano realizada mais inaugurações.

É o trabalho de verdade que segue mudando a vida do povo abreulimense pra melhor.