Prefeito Flávio Gadelha entrega veículos para o Conselho Titular

Manhã de celebração no Conselho Tutelar do município.

➡️ É que, na última quinta (30), o Prefeito Flávio Gadelha esteve na instituição realizando a entrega de novos veículos, um dos quais será de uso exclusivo do Conselho e outro da Secretaria de Assistência Social. 🚙 ✅

🔹 A ocasião também contou com a participação do Vice-Prefeito, Murilo do Povo, e do gestor da Pasta, Kleber Galdino, além da presença das equipes que atuam no órgão.

🗣 A visita do Prefeito também marcou um importante momento de diálogo entre os membros do Conselho e o executivo municipal, no qual foram compartilhados os avanços alcançados pela atuação da entidade bem como o compromisso da gestão em seguir fortalecendo o trabalho realizado.

🔸 Dentre as conquistas mencionadas, destaca-se uma recente homenagem concedida pelo Governo do Estado pelo desempenho do órgão no uso do Sistema de Informação para Infância e Adolescência (SIPIA), “ferramenta essencial para a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente”, como descreve a honraria.

🚗 Os novos veículos entregues chegam para somar à atuação fundamental dos Conselheiros Municipais, e da Assistência Social, na ampliação da cobertura e do atendimento às demandas da população. 🤝