Prefeito Flávio Gadelha recebe Eriberto Medeiros, presidente da Alepe

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Flavio Gadelha recebeu em seu gabinete, no prédio da Prefeitura de Abreu e Lima, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros.

Durante o encontro, o Prefeito Flávio Gadelha falou sobre os planos que tem para o município e os principais obstáculos que terá pela frente, ressaltando que a parceria junto ao Governo do Estado é de grande importância.

Flávio ressaltou ainda que a Saúde, a Mobilidade Urbana, o turismo, o aumento do Distrito Industrial com a implantação de novas empresas contribuindo desta forma, com mais geração de emprego na cidade, são itens importantes que serão explorados em sua gestão e que governará o município com importantes parcerias.

“Sinto-me honrado em receber o amigo e presidente Eriberto Medeiros. Estamos aqui para sermos parceiros e discutirmos projetos que venham a contribuir com o desenvolvimento de Abreu e Lima”, disse.

Já em sua fala, o presidente da Alepe ressaltou o trabalho sério e comprometido do prefeito Flávio Gadelha pela experiência e vontade trabalhar em prol da população. “É por isso que estamos hoje aqui, para estreitarmos os laços entre os poderes estadual e municipal e Abreu e Lima é um município de grande relevância para todo Pernambuco, pontuou.

Participaram ainda do encontro, o vice-prefeito Murilo Vieira, o presidente da Câmara Municipal, Soldado Zeferino e o ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia.