Prefeito Flávio Gadelha recebe Secretária Nacional da Família, Angela Gandra Martins

Nesta segunda-feira (18), recebemos a visita da Secretária Nacional da Família, Angela Gandra Martins, acompanhada do Diretor do Departamento de Formação, Desenvolvimento e Fortalecimento da Família, Marcelo Couto Dias.

🔹️Os representantes do Governo Federal foram recebidos na sede do executivo municipal pelo Prefeito Flávio Gadelha e o Vice Murilo do Povo, acompanhados pelos Secretários da gestão e o Presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Zeferino.

🔸️ No encontro, a Secretária Nacional, também Jurista e Professora de Filosofia, abordou as ações que tem desenvolvido em defesa das relações familiares sadias, e sábias, em plena era digital e de enfrentamento à pandemia, como caminho fundamental para uma sociedade mais forte.

📌 Ela e o Diretor Marcelo Couto, cientista social baiano, trouxeram experiências de sucesso que podem ser replicadas, com igual sucesso, em âmbito municipal. As ações foram muito bem recebidas por todos e o compartilhamento de ideias proveitoso para o exercício democrático.

✔️ Seguimos, certos de que o diálogo qualificado e visando o melhor para todos pode nos ajudar a avançar. JUNTOS e FIRMES.