Prefeito inaugura Sala do Empreendedor e atrai micros e médios empresários

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (05/06) a Sala do Empreendedor de Abreu e Lima. O espaço, localizado no primeiro andar da Prefeitura, será uma referência para o atendimento dos micro e pequenos empresários da cidade, para quem é MEI e para os mais diversos comerciantes e empreendedores que quiserem investir no município.

A solenidade de entrega aconteceu com a presença do Prefeito Flávio Gadelha, do Vice Murilo do Povo, de Vereadores, Secretários do Executivo, além de representantes da sociedade civil e de entidades parceiras da nova Sala como o SEBRAE, Banco do Nordeste, Fecomércio, CDL, dentre outras.

De acordo com a Secretária de Finanças Jamille Muliterno, o espaço funcionará de segunda a sexta, das 08h às 13h, com diversos atendimentos a exemplo dos voltados aos MEI’s e demais Micro e Pequenas Empresas (todos os dias), Apoio Contábil para os empreendedores do município (quartas-feiras das 09h às 12h), Atendimento do Crediamigo do Banco do Nordeste – uma linha de microcrédito para microempreendores locais (quintas-feiras das 09h às 12h), dentre outros.

Na ocasião, o Prefeito Flávio Gadelha destacou o compromisso da gestão municipal no fomento à economia local e na geração de empregos, com o incentivo ao empreendedorismo. O gestor também ratificou a importância da Sala para o desenvolvimento de novas oportunidades na cidade e que o local será ainda porta de entrada para mais avanços que estão por vir no âmbito comercial. ✅

Quem ainda não veio conhecer, está mais do que convidado para visitar a nossa Sala do Empreendedor. Compartilha essa novidade com a turma!