Prefeito Marcos José assina ordem de serviço para reforma de escola

Foi assinada nesta sexta-feira (5) pelo prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, a ordem de serviço para a reforma da escola municipal Neusa Rodrigues, localizada no bairro de Caetes I. A escola possui 13 salas de aula, cerca de 200 alunos e passará por reforma em toda sua estrutura. As obras contemplarão pintura de paredes, revisão da cobertura, parte elétrica e hidráulica, novas luminárias, entre outros serviços essenciais.

O prefeito Marcos José lembrou da importância do serviço para as criancas e comunidade e reafirmou que outras escolas municipaia estão dentro de um cronograma que prevê reformas em outras unidades educacionais. “Conto o apoio dos pais também para darmos continuidade a todas estas reformas”, enfatizou.
O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, além de professores, gestores e pais de alunos. Todo investimento na reforma será com recursos próprios da Prefeitura de Abreu e Lima.

Fotos: Manoel Paparazzo