Prefeito recebe do Sesc as chaves da quadra poliesportiva

Por Gamal Brito

Uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Alto São Miguel, em Abreu e Lima, oficializou a entrega das chaves da nova quadra poliesportiva comunitária pelo Sesc, ao prefeito da cidade, Marcos José.

A solenidade, que contou com a presença do Diretor Regional do Sesc, Inocêncio Lima e de representantes do Sindicato das Empresas no Comércio e Serviços do Eixo Norte- SindNorte e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Abreu e Lima, foi uma prévia do que será a inauguração do novo centro comunitário, previsto para o próximo dia 14, às 14h, como parte das comemorações dos 36 anos de aniversário do município.

“É um momento muito importante para todo o cidadão abreulimense que, a partir de agora, conta com mais um novo espaço para a realização de eventos esportivos, sociais e culturais. Esta parceria com o Sesc só vem a fortalecer todas as políticas públicas investidas para o bem-estar de nossa população”, disse Marcos José.

A quadra coberta foi construída numa área total de 1.264m2, possui arquibancadas em suas laterais, vestuários masculino e feminino, 03 banheiros e uma área verde. A unidade receberá o nome do comerciante Jorge Vicente França da Silva (in memória) e terá sua programação sob responsabilidade compartilhada entre a Prefeitura de Abreu e Lima e o Sesc. A unidade esportiva poderá ser usada por toda a população, mediante agendamentos de horário.

Além da presença do prefeito da cidade e de representantes do Sesc, estiveram presentes na ocasião secretários, lideranças comunitárias e populares da própria comunidade.