Prefeitor Marcos José aproveita Sábado para promover ações

O prefeito Marcos José acompanhado de seu secretariado e vereadores municipais, aproveitou a manhã deste sábado (26), para promover três importantes ações da administração pública em benefício da população abreulimense. A primeira atividade realizada pelo chefe de executivo foi inaugurar quatro terminais de transporte complementar no Mercado Municipal que deverá ser utilizado pela população, quando precisar se dirigir ao maior ponto comercial do município.

Em seguida, Marcos José inaugurou a maior Feira de Gado existente na região e que há mais de 50 anos funciona no município. Com a presença de criadores de animais e da populares, foi apresentada ao público presente, um espaço exclusivo destinado a comercialização de pequenos animais, além de pontos fixos para a venda de materiais e produtos destinados a este tipo de comércio. A área está toda cercada e possui pequenos expositores de animais, além de um grande quiosque para servir como apoio e praça de alimentação para os visitantes que forem prestigiar a feira, que acontece sempre aos sábados.

Por último, Marcos José foi ver de perto a revitalização feita no Cemitério Santo Antônio. No local, foi feito recapeamento asfáltico das principais vias do cemitério, colocação de 6 metros de toldo fixo na rua principal, além da construção de um Cruzeiro ao lado do velório. O evento, contou com a presença de lideranças religiosas da cidade, que enalteceram em suas falas, a sensibilidade da gestão municipal, pelos entes queridos que já se foram.

Fotos: Manoel Paparazzo