Prefeitura abre inscrições para 400 vagas em cursos gratuitos de Qualificação Profissional

Oportunidade vai até o dia 23 de agosto

Por: Gamal Brito

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria de Assistência Social abriu nesta quinta-feira (15), 400 vagas para diversos cursos gratuitos de Qualificação Profissional feitos em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e o SEBRAE.

As vagas destinadas a pessoas com idade entre 15 a 29 anos de idade, serão distribuídas nos turnos da manhã e tarde.  Serão dois meses, com aulas nas quartas feiras de Setembro e Outubro. Pela manhã, o horário será das 9h às 11h e durante a tarde das 14h às 16h. Para se inscrever, é necessário levar apenas um documento de identidade.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto e acontecem na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Fé em Deus (antiga escola Deodina), Centro, de Abreu e Lima.

Foto: Carlos da Hora