Prefeitura abre seleção simplificada para áreas da Saúde, Educação e Assistência Social

Já estão disponíveis os editais para a Seleção Simplificada com vagas para as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

🔹 As vagas se destinam a mais de 20 especialidades diferentes nas três pastas, conforme presente nas imagens da publicação. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

📌 O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições para a seleção já podem ser realizadas a partir desta sexta (03/03), através dos links indicados na publicação (e que ficarão afixados em nossos destaques), e vão até o próximo dia 10/03.

📲 Para mais informações, acesse os editais na íntegra em nosso site abreuelima.pe.gov.br. JUNTOS e FIRMES, avançamos cada vez mais na prestação de serviços e nas oportunidades em prol da população.

#NossaCidadeAvança #PrefeituradeAbreueLima #Concurso #SeleçãoSimplificada #Saúde #Educação #AssistênciaSocial #AbreueLima #AbreueLimaPE