Prefeitura amplia pré-inscrição para crianças de até 02 anos em Creche Municipal

• Entendendo a demanda e a necessidade da população, a Secretaria de Educação do município ampliou a faixa etária que será contemplada na Creche Municipal em Caetés I. Agora, pais e/ou responsáveis também podem fazer inscrições de crianças do 0 aos 2 anos de idade.

📍 O espaço, localizado na Rua 186, em Caetés I, já está em fase de últimos preparativos e será disponibilizado em poucas semanas para a população.

📌 As pré-matrículas estão acontecendo na Escola Municipal Neusa Rodrigues (também na Rua 186, em Caetés I) e na sede da Secretaria de Educação (Av. Duque de Caxias, 516 – Centro), de segunda a sexta, das 08h às 14h.

🔎 Abaixo, os documentos que é preciso levar para a realização das inscrições!

(Cópia e Original)

📄 Certidão de Nascimento ou Documento de Identificação da Criança com foto

📄 CPF da mãe ou responsável

📄 Carteira de Identidade da mãe ou responsável

📄 Comprovante de residência da mãe ou responsável

📄 Documentos que comprovem algum critério de prioridade

Maiores informações❓Liga ou entra em contato no WhatsApp (81) 98149-8692, com atendimento das 08h às 16h.

JUNTOS e FIRMES! 🤝

#NossaCidadeAvança🚀 #Educação #CrecheMunicipal #Inscrição #PréMatrícula #Trabalho #AbreueLima #AbreueLimaPE #PrefeituradeAbreueLima

Ver tradução
  • Foto do perfil de thainaraoliveirahp