Prefeitura começa dia 01 vistoria do Transporte Alternativo

Começa no dia 01 de fevereiro e vai até o dia 31 de março a vistoria anual do transporte alternativo de Abreu e Lima (Taxi e Kombi). Quem faz a atividade de transporte de passageiros remunerado na cidade terá que comparecer à sede da diretoria de Trânsito, localizada na avenida Assedipe, 520, no Distrito Industrial do município, no horário das 8h às 12 horas.

É importante no ato da vistoria, apresentar os seguintes documentos:

DOCUMENTAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO

(original e cópia):

CNH, CRLV do veículo, documentação do Gás (se o veículo possuir),  comprovante de residência, foto 3×4 e Antecedente Criminal Estadual e Federal

DOCUMENTAÇÃO DO CONDUTOR AUXILIAR

(original e cópia):

CNH, FOTO 3X4 e Antecedente Criminal Estadual e Federal

No ato da vistoria, os veículos devem obrigatoriamente estar adesivos, conforme o layout padrão da Diretoria de Trânsito e Transportes. O não comparecimento na vistoria anual para regularização do Transporte Público Municipal Táxi e Kombi, estarão sujeitos a punições conforme a Lei Número 1039/2016.

CNH – Carteira Nacional de Habilitação

CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo