Prefeitura começa recadastramento para servidores efetivos e concursados no próximo dia 03

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio de secretaria de Administração iniciará entre os dias 03 a 27 de maio, o recadastramento obrigatório de todos os servidores efetivos e concursados.

A convocação para a realização do recadastramento funcional veio por meio do decreto nº 018/2021, publicado, no site oficial da Prefeitura de Abreu e Lima que estabelece o cronograma com datas e horários específicos para cada servidor.

O objetivo da administração municipal é promover uma atualização, complementação, correção e validação dos dados cadastrais de seus servidores, além de obter mais informações sobre a situação pessoal e profissional de cada um.

O recadastramento será obrigatório mesmo para aqueles servidores que estão sob licença ou afastados por qualquer motivo de suas atividades.

Os servidores deverão se apresentar na sede da Prefeitura com todos os documentos exigidos em dias e horários fixados pela administração municipal, conforme determina o referido Decreto e Portaria específica a ser publicada.

O não comparecimento dos servidores efetivos ativos a este recadastramento implicará na suspensão de seus vencimentos.

Todos os detalhes deste recadastramento estarão disponibilizados no site oficial da Prefeitura,. Veja link com todas as informações.  https://abreuelima.pe.gov.br/recadastramento-para-atualizacao-cadastral-servidores-efetivos-ativos/