Prefeitura concede desconto de até 90% para quitação de dívidas

Pela primeira vez na história da cidade, a população terá acesso ao REFIS. Trata-se do Programa de Recuperação Fiscal adotado de forma pioneira pela atual gestão e que visa oferecer condições especiais para aqueles que tenham algum débito de natureza tributária pendente com o município, a exemplo de multas ou juros.

O novo serviço já está disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, com descontos de 90% para quitações à vista.

Os valores a pagar também podem ser parcelados em, no máximo, 36x, com descontos de até 60%, de acordo com o número de parcelas determinado.

Interessados em negociar débitos com o município através do REFIS devem procurar atendimento na sede da Prefeitura, de segunda a sexta, das 08h às 14h.

Mais informações podem ser obtidas enviando um email para cac@abreuelima.pe.gov.br ou então entrando em contato no whatsapp (81) 97113-8905.

✔️ É a nossa Secretaria de Finanças trabalhando, de forma moderna e inovadora, na garantia das condições necessárias para que todos possam estar em dia com o erário municipal, ampliando a nossa arrecadação e fazendo com que esse recurso gere novas realizações e avanços para todos.