Prefeitura criará 11 pontos de táxis

O primeiro localizado na Praça São José foi inaugurado e entregue aos taxistas pelo prefeito Marcos José

Por Gamal Brito

Em uma solenidade rápida, ocorrida na Praça São José, o prefeito Marcos José inaugurou na tarde desta quinta (18), o primeiro dos 11 novos pontos de táxis a ser criado pela Prefeitura da cidade, em locais estratégicos existentes no município, onde a demanda pelo uso do táxi é maior pela população.

Cerca de 55 taxistas serão beneficiados com o serviço. Na última semana, os taxistas receberam alvarás relativos a 2019 e fardamento para uso diário. Está previsto ainda, um curso para capacitar os profissionais quanto ao atendimento junto aos usuários destes transportes, além de um aplicativo municipal próprio para taxistas.

Durante sua fala, o prefeito Marcos José ressaltou a importância da prestação do serviço feita pelos taxistas e do fortalecimento que se dá a categoria.  O secretário Julierme Monteiro, da pasta de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana também valorizou o empenho feito pela gestão em favorecimento aos profissionais.

Vereadores também presentes se revezaram em enaltecer o trabalho de grande utilidade feita pelos taxistas e parabenizar a prefeitura pela sensibilidade no tratamento dado à categoria nos últimos anos. O evento contou com a presença de secretários municipais, lideranças políticas e populares.

Fotos: Manoel Paparazzo