Prefeitura cria site como nova opção de agendamento para vacinação contra Covid-19

A partir de agora, os abreulimenses já podem contar com um site criado pela prefeitura de Abreu e Lima exclusivamente para realizar o agendamento para vacinação contra à Covid -19 no município. Nesta primeira etapa estão sendo vacinados os idosos com idade a partir de 85 anos.

Para ter acesso ao cadastro bastar apenas acessar o endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br e preencher os dados da pessoa a ser vacinada. O objetivo da Prefeitura de Abreu e Lima é criar e facilitar o processo de marcação da vacinação.
O agendamento feito também nas unidades de Saúde mais próximas onde se mora, continua valendo como outra opção.