Prefeitura dá início ao serviço de reposição de pavimentação na estrada de Jaguaribe

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Obras, deu início ao serviço de reposição de pavimentação em paralelepípedo na Estrada de Jaguaribe.

O trabalho vai representar um salto na mobilidade do local, garantindo ainda mais trafegabilidade, fluidez na circulação de veículos e pedestres e mais segurança para todos.

A observação é que, por se tratar de uma avenida com pouca largura, faz-se necessário que toda obra seja executada em uma única etapa. Nesse ínterim, a via precisará ser interditada temporariamente.

Assim sendo, o acesso dos veículos para as localidades posteriores aos trechos em execução deverá ser feito pela via próxima ao Hospital Miguel Arraes. Sabemos que este é um pequeno dificultador na rotina de quem circula diariamente para essas áreas, mas ratificamos que o mesmo é por tempo limitado e com o objetivo de realizar este tão importante serviço da forma mais célere possível para, logo em breve, todo o coletivo ser beneficiado pelo avanço da qualidade na via.

✔️ Seguimos JUNTOS e FIRMES com o #TrabalhodeVerdade nas ruas, transformando a vida do nosso povo pra melhor.

#PrefeituradeAbreueLima #Obras #EstradadeJaguaribe #Reposição #Pavimento #AbreueLima #AbreueLimaPE #NossaCidadeAvança