Prefeitura dá posse a novos médicos e professores e já realiza novas convocações

Na última semana, foram empossados, em solenidade realizada no auditório do IFPE, novos professores, médicos e agentes comunitários de saúde do município.

Os mais de 30 profissionais, dentre médicos das mais diversas áreas, acs’s e professores, chegam para reforçar e seguir com o avanço do serviço prestado à população abreulimense, nos segmentos da educação e da saúde, nesta última ampliando a oferta de especialidades no município.

No dia posterior, a Prefeitura Municipal publicou a convocação de 19 outros médicos e 35 novos professores. Os cronogramas para entrega de documentação deste grupo já encontra-se disponível aqui no site.

É o trabalho de verdade que não para, com responsabilidade e compromisso, e segue mudando a vida do nosso povo pra melhor.