Prefeitura de Abreu e Lima abre inscrições de concurso para médicos e professores

Mais oportunidades, emprego e serviços de qualidade para a população! TEM CONCURSO NOVO NA ÁREA!

📲 Já tá disponível em nosso site abreuelima.pe.gov.br o edital completo para o novo concurso da Prefeitura. São 40 novos professores 👩🏽‍🏫 e 59 novos médicos 👨🏻‍⚕️ que estarão chegando em definitivo à rede municipal. Nas imagens da publicação você confere a distribuição de vagas por cada função ✅

📌 O certame está sendo organizado pela IAUPE. As inscrições estão abertas a partir deste sábado (11/03) e podem ser realizadas, até o dia 09/04, através do site upenet.com.br. A prova objetiva de conhecimentos está marcada para o dia 07/05.

💲 O valor das inscrições varia entre R$ 80 e R$ 150 (com solicitações de isenção disponíveis até o dia 16/03), as remunerações vão de R$ 4.420,55 a R$ 12.000,00. Confira carga horária e salários de cada função no edital completo disponível em nosso site.

✔️ Seguimos trabalhando para avançarmos cada vez mais no cuidado com a população em todas as áreas, gerando ainda novas oportunidades e fortalecendo sempre o serviço público no município. 💪🏼

JUNTOS e FIRMES! 🤝