Prefeitura de Abreu e Lima amplia escola Jorge Gonçalves em Inhamã

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, participou, na manhã desta terça-feira (11), da solenidade de ampliação da Escola Municipal Jorge Gonçalves, localizada no bairro de Inhamã.

A escola, que possui 298 alunos, funciona nos turnos da manhã e tarde, com uma equipe de mais de 30 pessoas, entre professores e servidores de outras áreas.

Durante a solenidade, o prefeito agradeceu o empenho de todos pela educação. “É mais qualidade dada ao ensino desses alunos e melhores condições de trabalho para os professores”, enfatizou Marcos. O prefeito citou, também, o simbolismo do dia 11 de agosto, data em que se comemora, no país, o Dia do Estudante.

Além da ampliação, a escola recebeu, recentemente, um ônibus escolar para facilitar o acesso dos estudantes de áreas mais distantes.