Prefeitura de Abreu e Lima realiza recuperação de calçamento e recapeamento asfáltico

Segundo a Secretaria de Obras, 23 ruas e duas avenidas devem receber recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Abreu e Lima segue realizando serviços de reposição de calçamento nos bairros da cidade. Nessa última semana, os profissionais da Secretaria de Obras recuperaram ruas nos bairros: Centro, Desterro, Planalto, Timbó, Fosfato e Matinha.

Segundo a Secretaria de Obras, 23 ruas e duas avenidas também devem receber recapeamento asfáltico nos próximos meses. São cerca de nove quilômetros de asfalto, que trarão maior mobilidade a população. As obras contemplarão, ainda, os bairros do Alto da Bela Vista, Alto São Miguel, Caetés Velho, Caetés II, Caetés III, Centro, Timbó e Desterro.