Prefeitura e TJPE promovem mutirão itinerante

No próximo dia 11/11 a Prefeitura de Abreu e Lima, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), estará realizando o Mutirão de Justiça Itinerante.

📌 Na ocasião, vários serviços serão oferecidos gratuitamente à população, a partir das 08h, no Estacionamento do Mercado Municipal, dentre eles nas áreas da saúde, assistência social, renegociação de dívidas junto ao município (REFIS), emissão da segunda via de carteiras de identidade, certidões de nascimento e de óbito, exames de DNA, assessoria jurídica, renegociações junto à Celpe e Compesa, e outros mais.

👰🏽‍♀️ Aqui na publicação, a gente destaca o grande Casamento Coletivo Gratuito que também está marcado para acontecer durante o evento. Será um momento lindo e emocionante, com a realização do sonho de diversos casais, de forma facilitada e com a garantia de todos os efeitos legais.

📲 Os interessados em participar devem acompanhar o passo a passo nas imagens do post e atentarem ao prazo máximo do dia 01/11 para darem início ao processo de inscrição no Cartório de Registro Civil de Abreu e Lima (Avenida Duque de Caxias, 547 – Timbó), de segunda a sexta, das 09h às 17h.

✔️ Mais serviços, mais atendimento à população, mais cidadania. JUNTOS e FIRMES, por mais avanços e conquistas para TODOS! 🤝