Prefeitura e Tribunal de Justiça fazem mega mutirão no dia 9 de Junho

Por Gamal Brito

Uma boa oportunidade para os abreulimenses resolverem antigas pendências na justiça ou terem direito a diversos serviços básicos, vai ser possível graças a um grande mutirão que será realizado no dia 9 de junho no município, promovido entre a Prefeitura de Abreu e Lima e o Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O evento será realizado das 9h às 16h, na Praça São José, a principal da cidade. Mas, é bom ficar atento, por que será necessário fazer a inscrição até o dia 25 de maio, na sede do fórum municipal quem for precisar resolver alguma pendência jurídica. O fórum fica localizado na rua da Assembleia, 514, no bairro do Timbó.

O evento tem por finalidade agilizar e dar início a processos jurídicos e facilitar a vida de quem precise solicitar alguns documentos, como por exemplo, certidão de casamento, divórcios e títulos de posse. Haverá ainda, atendimentos para recadastramento de serviços sociais, vacinação, exames de mamografia, pensão alimentícia e dívidas em atraso com a equipe do Procon.