Prefeitura e Tribunal de Justiça realizam Mutirão de Justiça Itinerante

A Prefeitura de Abreu e Lima, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, anuncia a realização do Mutirão de Justiça Itinerante, com o oferecimento de diversos serviços à população! A ação será realizada no dia 24 de setembro, a partir das 8h, no Estacionamento do Mercado Municipal (Feira Nova).

Dentre os serviços que serão ofertados, destacam-se: casamentos gratuitos, renegociação de dívidas junto ao município (REFIS), realização de exames de DNA, emissão da segunda via de carteiras de identidade, certidões de nascimento e de óbito, assessoria jurídica, renegociações junto à Celpe e Compesa, diversos serviços de saúde, dentre muitos outros!

FIQUEM ATENTOS, as inscrições para as atividades com agendamento – destacadas nas imagens da publicação – devem ser realizadas até a sexta-feira (09/09) no CEJUSC (Fórum de Abreu e Lima), ou no Cartório de Registro Civil de Abreu e Lima.

✔️ Chega junto, vamos espalhar a notícia a todos que precisam saber desse Mutirão e contar com os referidos serviços disponibilizados. É a Prefeitura Municipal e o TJ-PE unidos em prol da cidadania!