Prefeitura encerra 2023 entregando quarta unidade de saúde e iniciará 2024 inaugurando a quinta

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima encerrou a última sexta-feira do ano (29/12) com a marcante inauguração da quarta Unidade de Saúde entregue à população só nestes últimos meses, de 10 que serão inauguradas em (muito) menos de um ano.

A desta vez foi a Dr. Manoel Bacelar, localizada na Vila Militar. A família do homenageado, saudoso e reconhecido dentista que ficou marcado na cidade por sua atuação, marcou presença na solenidade.

O novo Posto chegou no padrão de excelência que já vem sendo reconhecido pela população, incluindo um consultório odontológico, dois consultórios médicos, dois de enfermagem, recepção, sala de procedimentos, farmácia, sala de reunião, de convivência, dentre outros espaços para receber da melhor forma possível os munícipes abreulimenses.

Representantes da Câmara, Secretários do Executivo, o Vice-Prefeito Murilo do Povo, o Prefeito Flávio Gadelha, além de uma expressiva participação da comunidade ditaram a tônica do momento de inauguração, marcado pela satisfação em fechar 2023 com mais uma entrega.

Em suas palavras, o Prefeito fez um balanço dos avanços do ano, especialmente no segmento da saúde, e avisou que 2024 será repleto de novas conquistas para a população nesta e nas demais áreas.

E o novo ano mal começou e a gestão municipal já anunciou a abertura de mais uma Unidade de Saúde da Família. A que chega é a USF Vereador José Carneiro de Moura, que homenageia o popular, querido e saudoso, ex-vereador Zé do Bar e que vai fazer avançar o atendimento e acolhimento em saúde à toda população da área dos Conjuntos Habitacionais, em Desterro.

A inauguração acontecerá nesta próxima terça (09/01), a partir das 17h. Esse é o trabalho de verdade que segue e seguirá a mudando a vida do nosso povo de Abreu e Lima pra melhor.