Prefeitura entrega kits de alimentação em escolas municipais

Na manhã desta quinta (04), foi dado início à entrega dos Kits de Alimentação Escolar referentes ao mês de outubro. Ao todo, alunos de 10 escolas recebem hoje o benefício, que é composto por diversos itens da alimentação básica como arroz, feijão, fubá, dentre outros.

🔹 O dia também foi escolhido pela Escola José Francisco Barros, palco das entregas de hoje, como de homenagens às crianças. A diretora Marilene Leite marcou presença acompanhando a garotada que se divertia com muita música, brincadeiras e brindes.

🔸Neste mês, através da nossa agricultura familiar, também estão sendo entregues frutas aos estudantes. Amanhã (05), sete escolas serão contempladas pelos kits, disponíveis para recebimento, nas próprias unidades de ensino, das 08h às 17h.