Prefeitura entrega nova sede totalmente reformada da Secretaria de Assistência Social

A partir desta última quinta (25/04), os serviços da Secretaria de Assistência Social voltaram a ser oferecidos em sua sede tradicional, localizada na Rua Fé em Deus, bairro do Centro. É que a Prefeitura realizou a reinauguração do equipamento, completamente reformado, com uma super nova estrutura.

A sede requalificada, totalmente climatizada, conta com 12 salas, um auditório e uma central de atendimento do Cadastro Único preparada para receber cerca de 400 pessoas por dia. Dentre as salas estão o Setor de Benefícios Eventuais, Emissão de Documentos, Junta Militar e departamentos internos da Pasta. O espaço também conta com cinco banheiros, todos equipados com acessibilidade. Além disso, a Secretaria recebeu nova mobília completa, dentre outros equipamentos, e ainda oferece acesso gratuito à rede Wifi a todos os usuários em atendimento.

No breve momento de entrega realizado nesta manhã, o Secretário de Assistência Kleber Galdino destacou que o equipamento totalmente reformado representa um significativo avanço na qualidade do atendimento, cada vez mais humanizado, e dos serviços prestados à população, que passa a ser recebida com ainda mais comodidade e conforto para a resolução das mais diversas demandas. O Prefeito Flávio Gadelha ressaltou o empenho das equipes nas obras que resultaram no impressionante salto de infraestrutura do local, ratificando que a entrega é mais um símbolo do trabalho realizado pela Prefeitura, com respeito e dedicação a todos.

A reinauguração foi rápida porque o intuito do espaço é, mais do que qualquer cortesia ou solenidade, servir à população. E é isso que já começou a acontecer ainda durante o período da manhã da quinta. A população, por sua vez, de forma majoritária, aprovou o novo espaço e o acolhimento do local, como compartilhou a dona Simone Regina, que foi buscar atendimento do CadÚnico. “Fui surpreendida com essa reinauguração e fiquei muito feliz porque o atendimento, que já era bom, agora certamente vai ser ainda melhor com esse espaço novinho e mais confortável. A Prefeitura tá de parabéns!”, comentou.