Prefeitura inaugura creche municipal em Caetés I

O clima foi de festa e muita alegria. Na manhã desta quarta-feira (08/02), centenas de pessoas se reuniram na Rua 186 em Caetés I para a inauguração da nova Creche Municipal. 🙌🏽

📌 O Centro Municipal Educacional Integrado (CEMEI) Professora Dayse Rodrigues Chaves recebeu este nome em homenagem à saudosa docente que tinha o sonho de ver Abreu e Lima sendo contemplada com uma creche.

🔹 A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades do município, dentre elas os representantes da Câmara de Vereadores, Suplentes, Secretários do Executivo, líderes comunitários, e outras. Diversas famílias cujas crianças serão acolhidas no espaço também acompanharam a ocasião, que inclusive foi marcada pela apresentação dos kits escolares completos destinados à garotada.

🗣️ O Secretário de Educação, Hélio Tavares, destacou os esforços da gestão municipal em avançar na oferta de vagas de creche na cidade, garantindo tranquilidade e segurança aos pais, que podem, assim, ir à luta em suas ocupações diárias sabendo que os filhos estão bem acomodados em um ambiente de qualidade.

🗣️ O Prefeito Flávio Gadelha comentou sobre o caminho de conquistas e novos avanços que o município está inscrito e que muitas novidades estão por vir em prol do desenvolvimento de todos. O gestor municipal aproveitou para anunciar que a próxima Creche já tem bairro definido, será no Fosfato (Boa Esperança), e já está na programação para ser disponibilizado em breve ao povo abreulimense. ✅