Prefeitura oferta 75 vagas gratuitas de cursos profissionalizantes

Oportunidade é voltada para pessoas com idade entre 15 a 29 anos

Por Gamal Brito

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, abre inscrições entre os dias 9 e 13 de setembro, das 9h às 14h, para 75 vagas gratuitas em cursos voltados à qualificação profissional. Uma boa oportunidade para enriquecer os conhecimentos e garantir, quem sabe, uma oportunidade de emprego.

As vagas são para os cursos de Elétrica Predial e Manutenção de Celulares, e serão disponibilizadas para os abreulimenses com idade entre 15 a 29 anos e de baixa renda. Os interessados devem comparecer à Casa das Juventudes, localizada na rua 132, Caetés I com as seguintes cópias dos documentos: RG ou Carteira Profissional, comprovante de residência e número do Número de Identificação Social (NIS).

As aulas serão dadas nos turnos da manhã, tarde e noite, atendendo prioritariamente os jovens de baixa renda e sem nenhuma qualificação profissional.