Prefeitura pede sugestões da população para LDO 2023

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima disponibiliza um questionário no portal da transparência do Município, para que os munícipes possam participar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária– LDO que é um instrumento de planejamento orçamentário, onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas, estimulando, portanto, a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

Os interessados poderão acessar o questionário de sugestões e preencher com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente), os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações caso julgue necessário.

As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO e LOA que será enviada à Câmara Municipal.

O questionário de sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município referente ao ano de 2023 estará disponível até o dia 31/08

Você pode acessá-lo em nosso site: abreuelima.pe.gov.br. Sua participação é de fundamental importância para a tomada de decisões do executivo quanto à melhor destinação dos recursos que são de todos.