Prefeitura realiza edição especial da Sala do Empreendedor Convida

Na última semana de outubro, o auditório da Escola José Francisco Barros recebeu uma edição especial do projeto “Sala do Empreendedor Convida”. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Finanças através das equipes da Sala e parceiros como a CDL e o BNB, tem por objetivo a capacitação contínua de quem gere seus próprios negócios no município, independente do porte, de MEI’s a grandes empresários.

A edição realizada ontem contou com palestras que abordaram diversos temas afins à atuação dos empreendedores. Convidados como o contador Victor Campos, a equipe da Junta Comercial de Pernambuco, a representante do Banco do Nordeste, Jaqueline Samuel, e o influencer abruelimense PRIN enriqueceram o debate e trouxeram muitas informações importantes para todos os participantes.

Lembrando que a Sala do Empreendedor está disponível ao público, no primeiro andar da sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta, das 08h às 14h, para a realização dos mais variados procedimentos.