Prefeitura realiza primeira reunião extraordinária do Conselho da Cidade

Nesta sexta-eifra (06), foi realizada a primeira reunião extraordinária do Conselho da Cidade (Concidade – Abreu e Lima), no prédio da Prefeitura Municipal.

🔹A Secretária de Obras, Planejamento e Habitação, Ceci Felinto, recebeu os membros da sociedade civil e do governo para deliberações de interesse do Conselho e fundamentais para a elaboração de políticas públicas pactuadas entre gestão e população.

🔸Dentre outras resoluções, foram escolhidos os membros das Câmaras Técnicas de Habitação, Regularização Fundiária, Planejamento, Controle Urbano, Rural e Meio Ambiente, além de definidas as próximas datas em que os conselheiros voltarão a se reunir para a continuidade dos planejamentos e avaliações do que tem sido executado.

Os secretários de Agricultura, Natalício Alves, e Assistência Social, Kleber Galdino, também se fizeram presentes no encontro. Todos juntos, vamos retomar o controle social do que é público e o protagonismo deste no desenvolvimento do nosso município.