Prefeitura reinaugura Unidade de Saúde da Família

A semana começou com um momento pra lá de especial para os moradores do Fosfato e pra toda população abreulimense. Um público expressivo marcou presença na reabertura da Unidade de Saúde da Família Fosfato I e II, realizada na manhã desta segunda-feira (29).

✔️Na verdade, o que os munícipes presenciaram foi a inauguração de um novo espaço, totalmente requalificado, reformado, modernizado, com ambientes novos e equipados para melhor atender a população.

🔹Um total de 8 consultórios, com sala de acolhimento e de odontologia, estão prontos para avançar com o serviço de saúde disponibilizado na localidade, com uma equipe de excelência à disposição para acolher o público.

🔹E uma grande notícia: a unidade será a primeira a contar com um dia de atendimento estendido durante o turno da noite. Todas as terças, médico e técnicos estarão trabalhando no espaço até às 20h para suprir as necessidades daqueles moradores que não tem condições de procurarem os serviços durante a manhã/tarde. Uma novidade que seguirá avançando e em breve atenderá os mais diversos Postos do município.

➡️ A solenidade de reabertura contou com a presença do Prefeito Flávio Gadelha, do Vice Murilo do Povo, além de Secretários do Executivo, Vereadores, Líderes Comunitários e da sociedade civil em peso. Todos JUNTOS e FIRMES para celebrarem mais essa conquista em prol do povo abreulimense.

📌 Em suas palavras, o gestor do município destacou o empenho da administração municipal em trabalhar com seriedade pra levar desenvolvimento ao Fosfato, nas mais diversas áreas, e pra todos os bairros. Na ocasião, o Prefeito ainda assinou a ordem de serviço para as obras na Escola Auta de Araújo, também no Fosfato, e destacou que as entregas e lançamentos seguirão movimentando a cidade, levando mais qualidade de vida para a população.