Prefeitura retoma obras do Centro Integrado de Saúde de Caetés III

A Unidade de atendimento à população, na entrada dos Caetés, mais precisamente em Caetés III, teve suas obras retomadas.
No local, funcionará o Centro Integrado de Saúde Damião Francisco da Silva. O espaço será de fundamental importância para a melhoria do acolhimento e da assistência em saúde dos abreulimenses, que passarão a contar com este equipamento moderno, preparado para prestar um serviço de forma resolutiva e qualificada aos pacientes do município.

A atuação no local vai avançar cada vez mais para que, o quanto antes, dentro do prazo estimado, a Unidade já esteja à disposição para suprir as necessidades do nosso povo. ✅

Seguimos JUNTOS e FIRMES para a concretização das mais diversas conquistas em prol da população de Abreu e Lima.