Prefeitura segue com serviços de pavimentação e iluminação pública

Continuam os trabalhos de pavimentação na Rua do Eucalipto do bairro do Planalto. Atualizamos o andamento dos serviços na Rua do Eucalipto do Alto São Miguel.

Por lá, a população já percebeu que o trabalho é intenso e só vai parar quando tiver tudo concluído.

A infraestrutura viária do nosso município avança a cada dia. E, podemos cravar, que esse é um trabalho que seguirá avançando para todos os bairros.

Neste mês, a Secretaria de Obras deu início aos serviços de manutenção do sistema de iluminação pública do município.

Nas imagens, o trabalho já sendo realizado nos bairros do Centro, Planalto e Caetés III. Durante a semana, as equipes cumprirão a meta de, até sábado (27), atenderem a um total de 200 pontos de manutenção nos mais diversos bairros. Para isso, a atuação estará acontecendo, diariamente, das 08h às 20h.

A população pode ajudar o trabalho da Secretaria na identificação dos locais nos quais os reparos são necessários. Neste caso, sugerimos ao munícipe que nos envie um email para ouvidoriaabreuelima@gmail.com, diretoriailuminacaopmal@hotmail.com ou sodec.pmal@gmail.com, com a informação da rua/bairro onde o serviço deve ser realizado, para que as equipes possam proceder com a manutenção. Se preferir, você também pode deixar sua indicação no atendimento direto na sede da Prefeitura.