Prefeitura ultrapassa mais de 7.500 lâmpadas de led instaladas

A Prefeitura de Abreu e Lima tem realizado uma verdadeira transformação na qualidade da iluminação pública do município.

Segundo o último levantamento da Secretaria de Obras, desde o início do #IluminaAbreu o Programa já foi responsável pela substituição de mais de 7500 luminárias convencionais pelas novas com a tecnologia de Led, muito mais econômicas e eficientes.

Na Zona Urbana do município, quase a totalidade dos bairros já foi contemplada com as luminárias que, de acordo com a necessidade identificada em cada área, podem ser encontradas nas potências de 40, 65, 90, 150 ou 180 Watts.

O trabalho agora avança na Zona Rural em localidades como Chã de Cruz, Espaço 21, Pitanga, dentre outros, que também já começam a receber a atuação do #IluminaAbreu.

Um serviço de fundamental importância, que garante mais tranquilidade e segurança a todos e muda a vida das pessoas para melhor.