Prefeitura vence prêmio “Band Cidades Excelentes” na categoria Governança, Transparência e Eficiência Fiscal

O Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciaram os vencedores da etapa estadual da 3ª edição do prêmio “Band Cidades Excelentes”. O mérito é concedido aos municípios que atingiram os maiores indicadores em cada segmento proposto.

Abreu e Lima foi eleita vencedora na categoria “Governança, Eficiência Fiscal e Transparência”, dentre as cidades até 100 mil habitantes. O reconhecimento é apenas mais uma prova de que seriedade, responsabilidade e compromisso fazem a diferença e de que JUNTOS e FIRMES estamos no caminho certo, cuidando bem do que é de TODOS!

Nesta última segunda (04), o Prefeito Flávio Gadelha recebeu o prêmio, em nome da Prefeitura, durante o Jornal da Tribuna 1ª Edição, apresentado por Artur Tigre. O gestor do executivo agradeceu a colaboração de todos os que colaboram com o trabalho em prol do município.

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois a todos que estão conosco lutando pela cidade de Abreu e Lima, por mais um reconhecimento de que o nosso trabalho está no caminho certo. Mas o mais importante disso tudo é que temos conseguido transformar todo esse esforço em investimentos e obras que vão melhorar cada vez mais a vida do nosso povo. Essa é a verdadeira vitória”, comentou o Prefeito.