Projeto Brincarte do Instituto Passo de Anjo trás diversão para a garotada

Manhã foi de música e espetáculo na Escola José Francisco Barros. É que o local recebeu a abertura do Projeto Brincarte, uma ação do Instituto Passo de Anjo em parceria com a nossa Secretaria de Assistência Social. As atividades vão até esta sexta (22) e fazem parte das comemorações alusivas ao mês das crianças.

Abrindo com chave de ouro o evento, sorrisos de orelha a orelha acompanharam a apresentação realizada pelos meninos e meninas do Instituto. A escolha feita pelo grupo foi por uma peça adaptada da clássica história da barata que ganha uma bolada e decide se casar.

Em “Deu a Louca no Casamento da Dona Baratinha”, a turma do Passo de Anjo uniu os elementos do conto de sucesso embalados por uma trilha sonora cheia de regionalismos. Diversão garantida para a criançada e todo o público, com direito a muito frevo, maracatu, ciranda e coco.

Secretários e outros membros da gestão municipal prestigiaram o evento, dentre eles Kléber Galdino (Assistência Social), Keila Costa (Esporte, Turismo, Cultura e Lazer), Ivan Pessoa (Desenvolvimento Econômico) e Hélio Tavares (Educação), além do Vice-Prefeito, Murilo do Povo, e do Chefe de Gabinete, Christiano Diniz. A Prefeitura segue compromissada em apoiar o Instituto, bem como na ampliação dos projetos que assistem às crianças e toda a população abreulimense.

Veja alguns registros do momento super especial de hoje. Ao fim, a participação, igualmente especial, da querida Júlia, mais conhecida pelo nosso vice como “a blogueirinha do Fosfato”. Integrante do Passo de Anjo, é ela que se garante no recado final de hoje.