Próxima Creche Municipal já tem local definido. Confira!

A Prefeitura de Abreu e Lima inaugurou neste ano a primeira Creche Municipal, localizada no bairro de Caetés I, que tem prestado um serviço em alto nível, segundo relatos da própria população. E a movimentação das equipes da Secretaria de Obras já começou para a implantação da segunda unidade muito em breve.

E os pais e/ou responsáveis já podem se preparar porque a nova creche está chegando e a localização já foi definida: será ao lado da Unidade de Saúde da Família do Fosfato I e II (ao lado do CECOM), na Rua Rio Paraná.

Todos os estudos topográficos estão sendo concluídos e a mola por lá já vai começar. Como sempre, vocês vão acompanhar toda a carga de mais essa obra por aqui, até o dia da inauguração, que promete seguir o padrão de excelência que tem marcada as entregas da gestão municipal.

Ahhh… E depois dessa ainda tem várias outras por vir em toda cidade. Esse é o #trabalhodeverdade que muda a vida das pessoas pra melhor.