Saúde começa vacinação contra Sarampo e Influenza

A partir desta segunda-feira (04), nossa Secretaria de Saúde dá início à Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Influenza no município.

🔹 Nesta primeira fase, todos os profissionais de saúde da cidade podem tomar ambos os imunizantes. Além destes, a população acima dos 60 anos de idade também está convocada, mas recebe exclusivamente a dose contra a Influenza.

📌 As vacinas estão disponíveis em todos os Postos da Rede Municipal e não é necessário realizar agendamento para receber, basta ir até a unidade mais próxima da sua residência portando um documento de identificação com foto. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 16h.

👨🏽‍⚕️👩🏻‍⚕️ Os profissionais de saúde também têm a opção, a partir desta terça (05), de serem vacinados em nosso Hospital Maternidade. Por lá, as imunizações acontecem de segunda a sexta, das 09h às 13h.

⚠️ É de fundamental importância que os públicos gradativamente incluídos na nova Campanha, venham garantir a vacinação. Precisamos continuar protegendo a nossa população, não somente contra a Covid-19, mas de todas as patologias contra as quais temos a vacina como grande ferramenta de combate.