Saúde realiza mais um mutirão contra a Covid-19 neste sábado, 21

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado, 21, o terceiro mutirão contra a Covid-19, realizado no mês de agosto. A ação acontece em dois polos, um na quadra do colégio Novo Milênio e o outro na escola municipal Valdecí Damázio, em Caetés I, no horário das 8h às 12h. A imunização acontece com a aplicação da 1ª e 2ª dose.

Para receber o imunizante, é necessário levar um documento oficial com foto, CPF e um comprovante de residência. O município de Abreu e Lima está entre os primeiros do estado na lista dos que mais vacinam com a 2ª dose em todo estado.

Até agora, de acordo com  os números do vacinômetro publicados no site oficial da Prefeitura, cerca de 70 mil doses já foram aplicadas no município. O agendamento  continua sendo feito pelo site da Prefeitura vacinaabreuelima.pe.gov.br.