Saúde realiza mais um mutirão neste sábado, 25

Neste sábado, 25, das 8h às 12, a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde realiza mais um mutirão contra a Covid-19.  O foco desta vez, é a vacinação com a segunda dose!

Cerca de 100 mil doses já foram aplicadas contra a Covid-19 no município, mas ainda assim tem muita gente que já está no prazo e ainda não buscou completar o ciclo vacinal.

É importante agendar a segunda dose pra garantir a maior imunização possível contra o coronavírus. O site é o vacina.abreulima.pe.gov.br
Lembrando que o prazo para a segunda dose de Pfizer agora é o de 60 dias ou mais.

O mutirão será em nossos polos: Quadra da Escola Novo Milênio, no bairro do Timbó e Escola Municipal Valdeci Damázio, em Caetés I.