Secretaria de Educação empossa novos professores da Rede Municipal de Ensino

Na última semana, na quarta (01), abrindo o mês de novembro, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, deu posse a 25 novos professores aprovados no último Concurso realizado. Os profissionais chegam para fortalecer e ampliar ainda mais o trabalho desempenhado pela Rede Municipal de Ensino.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da Escola Francisco Barros, contando com a presença do Prefeito Flávio Gadelha, de seu vice Murilo do Povo, além do Secretário da Pasta Hélio Tavares e de Vereadores representando a Câmara Municipal.

Na ocasião, o Prefeito destacou seu compromisso histórico com o avanço da educação em Abreu e Lima e se colocou à disposição dos profissionais que agora passam a fazer parte do time à serviço do município. O Secretário aproveitou para dar as boas-vindas a seus mais novos colaboradores e orientá-los sobre o perfil de trabalho da Pasta, que busca na unidade e coletividade os melhores caminhos para uma Educação cada vez mais inclusiva, democrática e eficaz.

Durante a cerimônia, também foi informado que novos chamamentos estão a caminho, portanto, é a educação abreulimense que segue avançando com o #trabalhodeverdade que muda a vida do nosso povo pra melhor.

JUNTOS e FIRMES