Secretaria de Educação encerra entrega dos kits escolares

Após o intervalo em função deste último período carnavalesco, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, retoma a entrega dos Kits Escolares às unidades de ensino do município.

📚 Quase a totalidade dos mais de 6500 estudantes da rede já receberam o conjunto de materiais que englobam os mais diversos utilizados no processo de aprendizagem e nas salas de aula como bolsa, lancheira, caderno, lápis, lápis de cor, caneta, borracha, cola, tesoura sem ponta, dentre vários outros. ✅

📌 Os alunos das Escolas da Zona Rural que ainda não receberam os kits estarão sendo contemplados nesta sexta (24/02), finalizando assim a entrega dos materiais em toda rede municipal.

💬 O Secretário de Educação, Hélio Tavares, destaca a importância de ir ao encontro dos estudantes de cada unidade de ensino com os objetos que serão fundamentais em sua trajetória letiva.

🗣️ “É algo que ajuda o aluno que já chega na sala de aula com todos os materiais necessários, ajuda a família que pode economizar nesse tocante e também os professores que sabem que podem realizar as diversas atividades com os estudantes porque eles estão munidos com os objetos que são requisitados para tal. É um compromisso que a Prefeitura assumiu, através da Secretaria de Educação, e que vamos continuar desempenhando ao longo de nossa atuação”, comentou o Gesto

Scroll to top
Pular para o conteúdo